terça-feira, 21 de maio de 2013




balada para johnny cash



de martim
 para mim
setembro de 2008



eu tenho uma balada
para johnny cash…
e já sei que é muito tarde
porque a vida é como um flash
mas, johnny, tu bem sabes
que o tempo pouco importa...
e ninguém sabe o que haverá
nos esperando além da porta

eu tenho uma balada
para johnny cash…

e também um grande amigo
que ao ouvir tua canção
me diz que ser feliz
é dar moeda ao coração
e que atahualpa e bob dylan
estão comigo, meu irmão
pois tive um norte aí no sul
e tenho o sul no maranhão

eu tenho uma balada
para johnny cash…

mas, johnny, tu bem sabes
que a canção não tem país
e que a américa é bem maior
que o tio sam e o tenessee
de ushuaia ao maranhão
de jaguarão a são luís
e que um instante vale a vida
se nesse instante tu és feliz

eu tenho uma balada
para johnny cash
pois um instante vale a vida
e por que não... enilton grill?
                   
                     martim césar
                            poeta
                         jaguarão
                rio grande do sul
                           brasil