segunda-feira, 11 de março de 2013



NEIL YOUNG & BOB DYLAN
I


NEIL YOUNG
A AUTOBIOGRAFIA


2012
BY NEIL YOUNG

EU AMO VIVER. Não quero morrer cedo porque não estou pronto.

Acredito que se soubesse que estou para morrer, poderia me preparar para chegar lá, mas ainda não tenho certeza quanto a isso. Alguns acham que nem é bom pensar a respeito. Tenho inveja do controle que eles devem ter sobre seus pensamentos.

Como pode ver, se você ainda está comigo, não tenho muito controle sobre isso. Reescrevi apenas um parágrafo até agora. Não existe revisão ortográfica para a vida. Existe apenas o vento soprando hoje, e sou parte dele.

Quero fazer a diferença e, acima de tudo, quero ser uma boa pessoa daqui para a frente. Não posso mudar o passado.

Não olhe para trás.

Obrigado, Bob. Eu precisava disso. 'HOW MANY ROADS MUST A MAN WALK DOWN BEFORE THEY CALL HIM A MAN?' (Quantos caminhos um homem precisa percorrer antes que possam chamá-lo de homem?