segunda-feira, 11 de março de 2013



NEIL YOUNG & BOB DYLAN
III

NEIL YOUNG
A AUTOBIOGRAFIA


2012
BY NEIL YOUNG

UM DIA, BOB DYLAN me ligou, o que me deixou surpreso. Ele normalmente não telefona. Isso foi depois de o furacão Katrina destruir Nova Orleans e eu ter me apresentado na TV com muitos outros aristas para ajudar a arrecadar recursos para as vítimas.

A música de Nova Orleans é sagrada. Eu toquei 'Walking to New Orleans' na Nashville Network. Bob ouviu e quis elogiar minha apresentação. Significou muito para mim.

Eu estava em Nova York para um compromisso, caminhando na rua,quando ele me ligou do nada. Bob também elogiou o chapéu que usei no show, dizendo que eu estava bem apresentável. Bob está sempre impecável quando se apresenta.

Certa vez, recebemos Bob e Elliot para um jantar na casa da fazenda, e ele e Pegi tiveram uma conversa sobre minha aparência. 'Informal' foi a palavra que veio à tona! Ou seja, acho que tenho feito um grande progresso nesse sentido.

É sempre uma luta me vestir para tocar com a Crazy Horse. É algo que parece incongruente com a música

Minha paixão por camisas xadrez de algodão é antiga. Susan, minha primeira esposa, fazia aqueles remendo legais que eu usava naquela época em que até mesmo eu andava na moda. A calça da capa de After the gold rush também foi obra dela. Ela era uma artista e botou todo o seu amor ali.

A roupa faz o homem.